top of page
Search
  • mizmamaswormcot

Baixar c++ redistribuível para visual studio 2019



Como baixar C++ redistribuível para Visual Studio 2019




Se você for um desenvolvedor ou usuário de aplicativos criados usando as ferramentas Microsoft C e C++, talvez seja necessário baixar e instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 em seu sistema. Mas o que é C++ Redistribuível e por que você precisa dele? Como você pode verificar se já o instalou? Como você pode baixá-lo e instalá-lo facilmente? Como você pode atualizá-lo ou desinstalá-lo, se necessário? Quais são as diferenças entre diferentes versões de pacotes redistribuíveis C++? Quais são as vantagens e desvantagens de usar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019? Neste artigo, responderemos a todas essas perguntas e muito mais. Vamos começar!




download c++ redistributable for visual studio 2019



O que é C++ Redistribuível?




C++ Redistributable é um pacote de bibliotecas de tempo de execução exigidas por alguns aplicativos desenvolvidos com ferramentas Microsoft C e C++, como o Visual Studio. Essas bibliotecas fornecem suporte para vários recursos e funções, como operações de entrada/saída, gerenciamento de memória, tratamento de exceções, operações matemáticas e muito mais. Sem essas bibliotecas, os aplicativos podem não funcionar corretamente ou não funcionar em seu sistema.


C++ Redistributable não é um programa autônomo que você pode executar ou usar diretamente. É uma dependência instalada em segundo plano e utilizada por outros programas que dela necessitem. Você pode pensar nisso como um conjunto de blocos de construção usados por alguns aplicativos para construir sua funcionalidade.


Por que você precisa do C++ redistribuível?




Você precisa do C++ Redistributable se quiser executar aplicativos criados usando as ferramentas Microsoft C e C++, como o Visual Studio. Esses aplicativos podem ser jogos, utilitários, ferramentas de desenvolvimento de software ou qualquer outro programa que use C ou C++ como linguagem de programação. Alguns exemplos de aplicativos populares que requerem C++ Redistributable são Adobe Photoshop, Microsoft Office, Skype, VLC Media Player e muito mais.


Você também precisa do C++ Redistributable se for um desenvolvedor que usa o Visual Studio para criar aplicativos que usam C ou C++ como linguagem de programação. Você precisa instalar a versão apropriada do C++ Redistributable em seu sistema para testar e depurar seus aplicativos. Você também precisa distribuir a versão apropriada do C++ Redistributable junto com seus aplicativos para garantir que eles possam ser executados em outros sistemas.


Como verificar se você tem o C++ Redistributable instalado?




Existem duas maneiras de verificar se você possui o C++ Redistributable instalado em seu sistema: usando as configurações do Windows ou usando o prompt de comando.


Usando as configurações do Windows




A maneira mais fácil de verificar se você tem o C++ Redistributable instalado é usar as configurações do Windows. Aqui estão os passos a seguir:



  • Abra as Configurações do Windows clicando no menu Iniciar e, em seguida, clicando no ícone de engrenagem.



  • Clique em Aplicativos.



  • Clique em Aplicativos e recursos.



  • Na caixa de pesquisa, digite "c++ redistribuível" e pressione Enter.



  • Você verá uma lista de todas as versões do C++ Redistributable instaladas em seu sistema. Você pode verificar os detalhes de cada versão clicando sobre ela e depois clicando em Modificar.



Usando Prompt de Comando




Outra maneira de verificar se você tem o C++ Redistributable instalado é usar o Prompt de Comando. Aqui estão os passos a seguir:



  • Abra o prompt de comando clicando no menu Iniciar, digitando "cmd" e pressionando Enter.



  • Digite "dir /s /b c:\windows\system32\vcruntime140.dll" e pressione Enter. Este comando irá procurar o arquivo chamado "vcruntime140.dll" na pasta system32 de sua unidade do Windows. Este arquivo faz parte do pacote C++ Redistributable para Visual Studio 2019.



  • Se você tiver o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 instalado, verá o caminho do arquivo na saída. Se você não o tiver instalado, verá uma mensagem de erro dizendo "Arquivo não encontrado".



Como baixar C++ Redistribuível para Visual Studio 2019?




Há duas maneiras de baixar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019: baixando do site da Microsoft ou baixando do instalador do Visual Studio.


Baixando do site da Microsoft




A maneira mais fácil de baixar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 é baixá-lo no site da Microsoft. Aqui estão os passos a seguir:



  • Acesse [este link]( que o levará à página de download do Microsoft Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2019.



  • Selecione o idioma de sua escolha no menu suspenso e clique em Download.



  • Você verá duas opções: vc_redist.x86.exe e vc_redist.x64.exe. Estes são os arquivos executáveis para instalação do C++ Redistributable para sistemas de 32 bits e 64 bits, respectivamente. Escolha aquele que corresponde à arquitetura do seu sistema e clique em Avançar.



  • O arquivo começará a ser baixado e você poderá salvá-lo no local de sua preferência.



Baixando do instalador do Visual Studio




Outra maneira de baixar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 é baixá-lo do instalador do Visual Studio. Isso é útil se você já tiver o Visual Studio 2019 instalado em seu sistema e quiser adicionar o C++ Redistributable como um componente opcional. Aqui estão os passos a seguir:



  • Abra o instalador do Visual Studio clicando no menu Iniciar, digitando "instalador do visual studio" e pressionando Enter.



  • Clique em Modificar ao lado da edição do Visual Studio 2019 que você instalou.



  • Clique na guia Componentes individuais.



  • Role para baixo até a seção denominada "Compiladores, ferramentas de compilação e tempos de execução".



  • Marque as caixas ao lado dos pacotes C++ Redistributable que você deseja instalar. Você pode escolher entre as versões x86, x64, ARM e ARM64.



  • Clique em Modificar para iniciar o processo de instalação.



Como instalar C++ Redistribuível para Visual Studio 2019?




Há duas maneiras de instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019: instalando a partir do arquivo executável ou instalando a partir do arquivo do módulo de mesclagem.


Instalando a partir do arquivo executável




A maneira mais fácil de instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 é instalá-lo a partir do arquivo executável que você baixou do site da Microsoft ou do instalador do Visual Studio. Aqui estão os passos a seguir:



  • Clique duas vezes no arquivo executável que você baixou. Ele terá um nome como vc_redist.x86.exe ou vc_redist.x64.exe dependendo da arquitetura do seu sistema.



  • Você verá uma janela de contrato de licença. Leia os termos e condições e clique em Concordo.



  • Você verá uma barra de progresso mostrando o status da instalação. Aguarde a conclusão.



  • Você verá uma janela de confirmação informando que a instalação foi bem-sucedida. Clique em Fechar.



Instalando a partir do Arquivo do Módulo de Mesclagem




Outra maneira de instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 é instalá-lo a partir do arquivo do módulo de mesclagem incluído na pasta de instalação do Visual Studio 2019. Isso é útil se você for um desenvolvedor que deseja incorporar C++ Redistributable em seu próprio instalador ou aplicativo. Aqui estão os passos a seguir:



  • Navegue até a pasta de instalação do Visual Studio 2019. Ele terá um caminho como C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio\2019\Community\VC\Redist\MSVC\v142.



  • Você verá uma pasta chamada x86, x64, ARM ou ARM64, dependendo da arquitetura do seu sistema. Abra a pasta que corresponde à arquitetura do seu sistema.



  • Você verá um arquivo denominado Microsoft_VC142_CRT_x86.msm, Microsoft_VC142_CRT_x64.msm, Microsoft_VC142_CRT_ARM.msm ou Microsoft_VC142_CRT_ARM64.msm, dependendo da arquitetura do seu sistema. Este é o arquivo do módulo de mesclagem que contém C++ Redistributable for Visual Studio 2019.



Você pode usar este arquivo para incorporar C++ Redistributable em seu próprio instalador ou aplicativo usando ferramentas como Windows Installer ou WiX Toolset.Para obter mais detalhes sobre como usar módulos de mesclagem, consulte [este link](


Como atualizar C++ redistribuível para Visual Studio 2019?




Para atualizar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019, você pode seguir as mesmas etapas para baixá-lo e instalá-lo. Você pode baixar a versão mais recente do C++ Redistributable do site da Microsoft ou do instalador do Visual Studio ou usar o arquivo do módulo de mesclagem da pasta de instalação do Visual Studio 2019. O processo de atualização substituirá a versão existente do C++ Redistributable pela nova.


Você também pode verificar se há atualizações manualmente usando o Windows Update. Aqui estão os passos a seguir:



  • Abra as Configurações do Windows clicando no menu Iniciar e, em seguida, clicando no ícone de engrenagem.



  • Clique em Atualização e segurança.



  • Clique em Verificar se há atualizações.



  • Se houver atualizações disponíveis para C++ Redistributable, elas serão listadas em Atualizações opcionais. Clique em Baixar e instalar para iniciar o processo de atualização.



Como desinstalar C++ Redistributable for Visual Studio 2019?




Para desinstalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019, você pode usar as Configurações do Windows ou o Painel de Controle. Aqui estão os passos a seguir:


< Usando as configurações do Windows




A maneira mais fácil de desinstalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 é usar as configurações do Windows. Aqui estão os passos a seguir:



  • Abra as Configurações do Windows clicando no menu Iniciar e, em seguida, clicando no ícone de engrenagem.



  • Clique em Aplicativos.



  • Clique em Aplicativos e recursos.



  • Na caixa de pesquisa, digite "c++ redistribuível" e pressione Enter.



  • Você verá uma lista de todas as versões do C++ Redistributable instaladas em seu sistema. Clique naquele que você deseja desinstalar e, em seguida, clique em Desinstalar.



  • Você verá uma janela de confirmação perguntando se deseja desinstalar o programa. Clique em Desinstalar novamente.



  • Você verá uma barra de progresso mostrando o status da desinstalação. Aguarde a conclusão.



  • Você verá uma janela de confirmação informando que a desinstalação foi bem-sucedida. Clique em Fechar.



Usando o Painel de Controle




Outra maneira de desinstalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 é usar o Painel de Controle. Aqui estão os passos a seguir:



  • Abra o Painel de Controle clicando no menu Iniciar e, em seguida, digitando "painel de controle" e pressionando Enter.



  • Clique em Programas.



  • Clique em Programas e Recursos.



  • Você verá uma lista de todos os programas instalados em seu sistema. Encontre aquele que tem o nome "Microsoft Visual C++ 2019 Redistributable" e o número da versão que corresponde à arquitetura do seu sistema. Clique com o botão direito nele e depois clique em Desinstalar.



  • Você verá uma janela de confirmação perguntando se deseja desinstalar o programa. Clique em Sim.



  • Você verá uma barra de progresso mostrando o status da desinstalação. Aguarde a conclusão.



  • Você verá uma janela de confirmação informando que a desinstalação foi bem-sucedida. Clique em OK.



Quais são as diferenças entre diferentes versões de pacotes redistribuíveis C++?




Os pacotes C++ Redistributable não são compatíveis com versões anteriores, o que significa que cada versão do C++ Redistributable dá suporte apenas aos aplicativos criados usando a mesma versão do Visual Studio ou inferior. Por exemplo, C++ Redistributable for Visual Studio 2019 dá suporte a aplicativos criados usando o Visual Studio 2019, 2017, 2015 e assim por diante, mas não a aplicativos criados usando o Visual Studio 2022 ou superior.


Os pacotes C++ Redistributable também não são compatíveis com versões anteriores, o que significa que cada versão do C++ Redistributable requer sua própria instalação e não pode ser substituída por uma versão mais recente. Por exemplo, se você tiver um aplicativo que requer C++ Redistributable for Visual Studio 2015, não poderá executá-lo instalando C++ Redistributable for Visual Studio 2019. Você precisa instalar ambas as versões do C++ Redistributable em seu sistema.


A tabela a seguir mostra algumas das diferenças entre diferentes versões de pacotes redistribuíveis C++:


Versão Estúdio Visual Nome do arquivo Tamanho --- --- --- --- 14.29.30133 2019 vc_redist.x86.exe 13,6 MB 14.29.30133 2019 vc_redist.x64.exe 14,5 MB 14.16.27033 2017 vc_redist.x86.exe 13,1 MB 14.16.27033 2017 vc_redist.x64.exe 14,0 MB 14.0.24215 2015 vc_redist.x86.exe 13,8 MB 14.0.24215 2015 vc_redist.x64.exe 14,6 MB Quais são os benefícios de usar C++ redistribuível para Visual Studio 2019?




Alguns dos benefícios de usar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 são:



  • Ele permite que você execute aplicativos criados usando ferramentas Microsoft C e C++, como o Visual Studio 2019, sem precisar instalar o ambiente de desenvolvimento completo.



  • Ele fornece suporte para vários recursos e funções usados por muitos aplicativos, como operações de entrada/saída, gerenciamento de memória, tratamento de exceções, operações matemáticas e muito mais.



  • Ele é atualizado regularmente pela Microsoft para corrigir bugs, melhorar o desempenho e adicionar novos recursos.



  • É fácil baixar, instalar, atualizar e desinstalar usando as configurações do Windows, o painel de controle ou o instalador do Visual Studio.



Quais são as desvantagens de usar C++ redistribuível para Visual Studio 2019?




Algumas das desvantagens de usar C++ Redistributable for Visual Studio 2019 são:



  • Pode ocupar algum espaço em disco e memória em seu sistema, especialmente se você tiver várias versões do C++ Redistributable instaladas.



  • Isso pode causar alguns problemas de compatibilidade ou conflitos com outros aplicativos que usam versões diferentes do C++ Redistributable ou outras bibliotecas de tempo de execução.



  • Ele pode não oferecer suporte a alguns aplicativos criados usando versões mais recentes do Visual Studio ou outras ferramentas C e C++.



  • Pode não estar disponível para algumas plataformas ou arquiteturas que não são suportadas pelo Visual Studio 2019.



Conclusão




Neste artigo, aprendemos como baixar, instalar, atualizar e desinstalar C++ Redistributable for Visual Studio 2019. Também aprendemos o que é C++ Redistributable, por que precisamos dele, como verificar se o temos instalado, quais são as diferenças entre diferentes versões de pacotes C++ Redistributable e quais são as vantagens e desvantagens de usar C++ Redistributable for Visual Studio 2019.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender e usar melhor o C++ Redistributable for Visual Studio 2019. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre C++ Redistributable for Visual Studio 2019:



  • Preciso instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 se já tiver o Visual Studio 2019 instalado?



Não, você não precisa instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 separadamente se já tiver o Visual Studio 2019 instalado. O Visual Studio 2019 vem com sua própria versão do C++ Redistributable que é instalado e atualizado automaticamente junto com o ambiente de desenvolvimento.


  • Posso instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 no Windows 7 ou no Windows 8?



Sim, você pode instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 no Windows 7 ou Windows 8, desde que tenha o service pack e as atualizações de segurança mais recentes instalados em seu sistema. Você pode verificar os requisitos do sistema para C++ Redistributable for Visual Studio 2019 [aqui](


  • Posso instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 no Linux ou Mac?



Não, você não pode instalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 no Linux ou Mac, pois ele está disponível apenas para plataformas Windows. No entanto, você pode usar outras ferramentas ou métodos para executar aplicativos do Windows que requerem C++ Redistributable no Linux ou Mac, como Wine, VirtualBox, Parallels ou Boot Camp.


  • Posso instalar várias versões do C++ Redistributable no mesmo sistema?



Sim, você pode instalar várias versões do C++ Redistributable no mesmo sistema, pois elas não são compatíveis com versões anteriores ou futuras entre si. No entanto, você só deve instalar as versões que realmente precisa para executar os aplicativos que usa, pois a instalação de muitas versões pode ocupar espaço em disco e memória desnecessários em seu sistema.


  • Posso desinstalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 sem afetar outros aplicativos?



Não, você não pode desinstalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 sem afetar outros aplicativos que dependem dele. Se você desinstalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019, poderá interromper a funcionalidade ou causar erros nos aplicativos que o exigem. Portanto, você só deve desinstalar o C++ Redistributable for Visual Studio 2019 se tiver certeza de que não precisa mais dele ou se quiser reinstalá-lo com uma versão mais recente.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do aplicativo de chessington

Baixe o aplicativo Chessington: um guia para aproveitar um dia agitado na aventura mais selvagem da Grã-Bretanha Se você está procurando uma maneira divertida e emocionante de passar o dia com sua fam

Block puzzle wood winner legit apk baixar

Block Puzzle: Wood Winner - Um jogo divertido e desafiador para Android Você adora jogos de quebra-cabeça que testam sua lógica e criatividade? Você gosta de brincar com blocos de madeira e encaixá-lo

bottom of page